X fechar
Deseja falar com um de nossos atendentes?
Importante: Atualização na Plataforma e Acesso aos Pedidos

Estamos passando por uma atualização técnica para melhorar ainda mais sua experiência de compra. Durante esse período, os pedidos e vendas realizados entre 07/11/2024 e 27/03/2025 não estarão acessíveis diretamente na plataforma.

Mas não se preocupe! Caso precise de qualquer informação sobre seus pedidos desse período, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar. Basta entrar em contato que teremos o maior prazer em atender você.

Agradecemos sua compreensão e seguimos à disposição!

Equipe Hogrefe

ADT

Inventário de Administração do tempo

Rosa R. Krautz
Ocultar subprodutos

 

Descrição

O ADT - Inventário de Administração do Tempo é útil para o levantamento de informações sobre a forma como as pessoas utilizam o seu tempo no trabalho. Está constituído por um conjunto de 96 afirmações relacionadas, direta ou indiretamente, com a forma como as pessoas utilizam o seu tempo no ambiente de trabalho. Abrange dezesseis áreas relevantes do uso do tempo, permitindo avaliar, não apenas resultados gerais, como também identificar áreas problemáticas especificas.

 

Público-Alvo

Adultos

 

Contexto

Organizacional, Clínico e Educacional.

 

Aplicação

Individual ou coletiva

  

Material

A coleção completa inclui um manual e 5 Cadernos de Registros

 

Correção

Manual

 

Autora:

Rosa R. Krautz, é uma renomada consultora em aprendizagem e desenvolvimento de talentos humanos. Com formação em Sociologia e um mestrado em Ciências Sociais, além de um doutorado em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo, ela também é escritora e palestrante. Possui uma ampla gama de qualificações, incluindo ser Analista Transacional Didata em Organizações e Educação pela International Transactional Analysis Association (ITAA) e pela União Nacional dos Analistas Transacionais (UNAT-BRASIL), além de ser Full Member da Worldwide Association of Business Coaches (WABC).