Sobre os organizadores
Irani Iracema de Lima Argimon
Psicóloga pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), especialista em Toxicologia Aplicada, certificada pela Federação Brasileira de Terapias Cognitivas (FBTC), e mestra em Educação e doutora em Psicologia Clínica pela PUCRS. Professora titular dos cursos de graduação e pós-graduação em Psicologia e Gerontologia Biomédica da PUCRS. Sócia da Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas (Abead), do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica (Ibap), da Associação Brasileira de Rorschach e Métodos Projetivos (ASBRo), da FBTC e da Associação Brasileira de Psicologia Positiva (ABP+). Coordenadora do Grupo de Trabalho de Pesquisa em Avaliação Psicológica da Associação Nacional de Pesquisa e
Pós-Graduação em Psicologia (Anpepp). Coordenadora do Grupo de Pesquisa Avaliação e Intervenção no Ciclo Vital do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da PUCRS. Pesquisadora Produtividade CNPq.
Fernanda Cirne Lima Weston
Enfermeira pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), especialista em Cuidados Paliativos e Terapia de Dor pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), mestra em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), doutoranda em Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
(PUCRS). Atualmente é DSS Learning and Operations Specialist para a empresa Novocure.
Dan Roger Pozza
Psicólogo e publicitário pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com formação em Terapia de Esquemas pelo Núcleo de Terapias Cognitivas (NEAPC), mestre em Psicologia Clínica pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da PUCRS e doutorando em Psicologia do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da PUCRS e do Programa de Doutorado Los retos de las Ciencias Sociales y Humanas en la sociedad del siglo XXI da Universidad Católica de Valencia San Vicente Mártir (UCV) pelo regime de cotutela internacional. Criador do jogo terapêutico “Detox Game: Caminhando nas trilhas da abstinência”. Atualmente atua como psicólogo clínico em consultório particular.
Michele Klotz da Rosa
Psicóloga pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), advogada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP), especialista em Terapia CognitivoComportamental pela PUCRS, mestra em Gerontologia Biomédica pela PUCRS, doutoranda em Psicologia da PUCRS no Grupo de Estudos de Desenvolvimento de Carreira com foco na carreira de trabalhadores 50+. Membro efetivo da Comissão de Direitos da Pessoa Idosa da OAB/SP, colaboradora e psicoterapeuta no Núcleo Longevidade do Centro de Estudos da Família e do Indivíduo (Cefi) e colaboradora no Grupo de Pesquisa Avaliação e Intervenção no Ciclo Vital da PUCRS.
Acessar
Você ainda não tem uma conta?
Cadastre-se agora.